
Não tenho mais fé no amor...
Como toda menina eu sonhava em encontrar um amor,
alguem que me respeitasse, me amasse, estivesse do meu lado pro que der e vier,
alguem com quem eu teria uma filha linda que se chamaria Valentina Vitoria(Vitoria em homenagem a minha mãe e minha Bisa) alguem com quem eu partilharia todas as alegrias e tristesas nos momentos mais importantes da minha vida...
Em fim alguem em quem eu confiasse.
Hoje cresci e vi q tudo isso é ilusão tudo mentira que a midia inventa para nos destrair ou seja o padrão da sociedade.
Encontrei alguem um vez nao fucionou culpa nossa eramos muito jovens só pensavamos em curti.
Veio o segundo culpa somente minha ainda era muito nova e ele muito mais velho minha mente ficou confusa tive uma crise existencial enlouqueci e rompi com ele.
Esse foi o momento em q minha menta ja nao trabalhava mais e meu coração nao queria responder ao q é "certo" e decide ficar solteira dali em diante ate ter certeza.
Não durou muito em varios namorinhos q tive ele apareceu, como quem nao quer nada se chegou e ficamos por muito tempo eu relutava com com meu coração para nao me entregar a ele, meu coração queria mais minha mente fugia, ate q cansei de lutar fiquei com ele por três meses sem sentimento nenhum ou fingia q nao. Fechei os olhos e me entreguei, veio mais uma vez a decepção.
Fico me perguntando será q é demais pedir um pouco de carinho, compreenção, atenção, respeito, copanheirismo e amizade, nao to pedindo amor pq sei q ele nao existe, nem fidelidade pois tbm nao sei de ela existe....
"A vida é uma grande armadilha a foi armada nao para te prender mais para te destruir de uma ver só" (Scarlet Ormundo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário